quinta-feira, 8 de julho de 2010

O que a falta faz.



É mais que uma mentira se eu disser que eu estou bem assim,
No fundo você sabe melhor que eu, como ando me sentindo nesses dias
E a abstinência de você, esta cada vez mais presente em mim
Eu
estou completamente perdida dentro de você
E sinceramente eu não tenho mais forças pra tentar me achar
E não me importa o que me aconteça hoje ou amanhã
tentei mais de Mill vezes e verdadeiramente, eu não quero superar você.
Porque quando eu me sinto exausta de toda luta,
na verdade eu só queria ter Você pra me abraçar.
Eu simplesmente não posso mudar a forma como eu me sinto por você
Porque todos os dias e noites que ando sonhando,
eu sinto a sua boca deslizando na minha e eu não consigo mais evitar
não consigo mais dizer o que você representa pra mim
você é a minha força, minha consistência
Eu sei, tem coisas pra Você... Bem melhores do que eu,
mais lembre-se eu nunca vou te deixar sozinha, mesmo que você me peça isso.
Eu sei que você queria que eu te trocasse de lugar em mim,
você simplesmente tem se escondido, e eu vou te procurar sempre

Porque, não esta sendo fácil aqui sem você
E eu penso 1000 vezes por dia, em ir atrás de Você em te ligar
mais eu vejo que talvez você precise de um tempo só seu
não sei se essas palavras deveriam chegar até você
porque todas as outras sempre falharam, mais de alguma forma você precisa saber.
Não faz nem um mês da ultima vez que te vi, e eu já sinto falta do seu rosto bem do meu lado, seu sorriso bobo, seu abraço... Podia ser tudo tão mais fácil, se você pudesse ficar por aqui, e desde a primeira vez que meu coração bateu diferente por você
desde então, eu tento voltar a um minuto antes, pra tentar entender o porquê
Eu só quero que você saiba como eu ando me sentindo.
E dói em mim, precisar tanto, sentir seus braços me protegendo como tempos atrás
Tive certeza que seu sorriso é a luz pela qual eu procurei desde sempre,
o caminho pelo qual eu sempre quis encontrar uma direção
Eu sempre te disse mais vou repetir, seu toque é um potente remédio.

que me cura facilmente de toda a dor.
E tudo que eu posso fazer é escrever pra você, sem te ter do lado
E ficar imaginando todas as coisas que não podem mais acontecer
ando tropeçando por entre as palavras, tentando explicar tudo
O problema todo é porque eu descobri que, ninguém pode substituir você,
e o que acontece quando estamos frente a frente, não acontece com mais ninguém.
E então meus olhos invejosos sonham com o seu toque e eu sempre acordo sozinha
E então todos esses dias, eu queria que Você soubesse que...
Eu ando vagando por entre as suas fotos, e tudo que me faz lembrar você
E eu queria que Você soubesse que eu sinto a sua falta
E um dia a mais sem você, é um dia a menos de felicidade pra mim
E eu só queria que Você soubesse, o que a sua ausência causa em mim
Mas... Eu só queria que você soubesse que eu sinto sua falta *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário