quinta-feira, 1 de julho de 2010

Caminhos.




- Qual sentido das horas passarem ao contrário, enquanto deviam estar correndo anunciando o fim... As musicas já não tem as esmas letras, se tornaram meras palavras perdidas em versos, que não mais se encontram para dar sentido há esse momento. As estrelas não tem mais motivos para brilhar desde que seu caminho se definiu distante do meu e todo aquele brilho vindo do ceú, você levou consigo, ficou tudo cinza, e tudo se perdeu. Parada no tempo é por onde eu tenho andado agora, tendo que viver uma vida que não foi eu que escolhi pra mim. Vagando sem sentido, tão certa do fim, cansada de toda essa espera desnecessária, sem forças pra sair daqui e então eu mudei de lado, mais ninguém se preocupou se aquilo seria o melhor pra mim... Hoje o tempo gira ao contrário tentando trazer de volta momentos antes do fim. Qual será o motivo dessa espera, se não se tem mais o que esperar... Esperança é a unica palavra que eu não
mais encontro nos livros, sem forças pra conseguir pronunciar... Palavras ditas, foram jogadas em um baú de recordações, que você talves nunca mais vai querer abrir, e a luta e todos os momentos até agora vão ser esquecidos, como um sonho que se sonha só... daquele que agente sabe que vivenciou mais não se lembra como foi... E talves seja melhor, seguir na contra mão, seu caminho se tornou cheio de obstaculos por onde eu não posso mais percorrer. Quem sabe o destino não apronte e num desses giros coloque nossas vidas frente a frente... Minha dor perdeu a vvoz, mais grita dentro de mim, seus olhos e tudo aquilo que um dia eu jurei nunca esquecer,
estou sendo obrigada a deixar por algum lugar desse meu caminho... E quem sabe um dia perdida eu me encontre em outro lugar, ou talves você me encontre e me dê de volta a imaginação pra que eu volte a pensar, sonhar, como se toda a sua ausência fosse apensas um sonho ruim... Pra que meu coração bata e tudo se torne um meio, onde o começo ja foi vivido e o fim não terá forças pra acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário