terça-feira, 27 de julho de 2010

Poliana Caroline de Oliveira ♥


desde: 12.06.2009

Um dia feliz, quando encontrei a minha razão e meu porquê, e assim se seguiu o tempo todo, ou todo o tempo !
Aqueles instantes inesquecíveis que jamais saíram do meu pensamento, esse seu sorriso lindo que não sai da minha mente, essa sua voz, esse seu jeito comigo, aqueles e esses beijos ao pé do ouvido, esse meu coração bobo disparado bem próximo ao teu . Aqueles e esses dias felizes, horas ou apenas alguns instantes, que seja, e foi exatamente a partir disso tudo, que você fez com que meus dias e noites se tornassem momentos maravilhosos !
E hoje eu sou as suas mãos que me contornam em abraços e toques, suas caricias que sustentam meu coração, seus elogios que alimentam meu ego , seu carinho que não me deixa um minuto se quer sentir a tristeza de ser sozinha ! Não me esqueço de nada que passei passo com você . E nunca vou me esquecer ! E de lá pra cá, tudo é tão mágico e inquestionavelmente lindo. E tudo porque eu estava e sempre vou estar não importa como nem onde, junto a você !

EU SOU DELA,

Nenhum comentário:

Postar um comentário