segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Não sei exatamente sobe o que postar, mais eu preciso por pra fora de alguma forma, algumas coisas que estão me incomodando. As vezes eu penso, eu sinto que estou muito fora do que as pessoas que eu gosto esperam de mim, eu tento tanto ser melhor, dar orgulho e fazer feliz tais pessoas, mais na maioria das vezes é só patada... Familia é um caso muito delicado pra se tratar, acredito que eu verdadeiramente não tenho uma, e se eu tiver ela é incompleta e fora dos padrões, tudo bem, eu nao ligaria se ela fosse assim diferente mais mantivesse um ritmo saudavel, mais nem isso acontece. Sabe quando você faz de tudo pra chamar atenção, pra simplismente ouvir alguem dizer, nossa que bom que você esta conseguindo fazer isso, ou que bom que vc fez aquilo, estou orgulhosa... Ou um simples, obrigada... A palavra "eu te amo" aqui em casa é algo raro, escuta-se muito grito, muita palavra cuspida e ameaçadora, se joga muita coisa na cara o tempo todo, e eu acredito que nunca se pode jogar na cara de alguem o que vc faz, mesmo que você faça por obrigação... Poxa, eu não tenho culpa se eu nunca fui desejada por ninguém, se minha mãe queria mais que eu morresse ao invés de nascer, hoje ela diz que não, que ela nao teria coragem e que não se vê sem mim, mais me quer pra quê? o que serpa que eu represento pra ela ? Porque só me chinga o tempo todo, taca o pouco que faz por mim na minha cara sempre, e as vezes diz umas coisas que eu nunca nunca mesmo vou esquecer, éah se eu tiver um filho um dia, eu nunca vou machucar ele :s mesmo que ele seja errado, mesmo que ele seja um desgosto. E eu não sou, e nunca fui isso sabê? posso nao ser um exemplo, mais eu só queria um pouco mais de carinho, e menos cobrança, eu só queria ter uma lembrança de quando era piquena, minha mãe me acordar e levar pra escola, eu queria que ela disesse EU TE AMO FILHA, parabéns... nem que seja uma vÊz... e eu realmente, infelizmente não me lembro de ter ouvido isso nenhuma vez, nesses meus 18 anos :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário