quarta-feira, 4 de agosto de 2010



Estou contando as horas, porque em menos de 5 horas o meu amor vai fazer aniversário, e eu quero gritar logo: PARABÉNS *____________* pra garota da minha vida, pra mulher dos meus sonhos, pra dona dos meus pensamentos, pra minha inspiração, pra minha luz, pra minha força, minha alegria, pra minha futura esposa, e mãe dos meus filhos, pra aquela que eu desejo dormir e acordar pro resto dos meus dias, dizer parabéns pro meu exemplo de pessoa, pra minha amiga, pra minha namorada ♥. É Poliana Caroline de Oliveira, que já já vai ter o nome alterado com um LOPES no final (sim, vai ter que se casar comigo, de papel passado ), você significa tanto pra mim, que as palavras somem quando eu tento expor tal significado... Eu estou amando o fato de ser seu aniversário, por vários motivos, e em especial por eu ter uma "BELA DESCULPA" pra te mimar milhares de dias agora... O que me entristece, é não poder estar junto de você pra contar assim : 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... 00:00 eeeeeeee PARABÉNS AMOR *______*, não poder te olhar e dizer, eu quero passar ao teu lado todos os teus próximos aniversários, você é o meu sentido, minha direção... você é tudo pra mim, e não existem datas melhores que as comemorativas ligadas a você. Te encher de beijos no mesmo instante, te abraçar forte e dizer, é amor... mais um sonho nosso realizado junto, mais uma barreira ultrapassada, agora somos maior de idade, e estamos a poucos passos de sermos só eu e você, e simplesmente, a nossa vida... o nosso canto, os nossos dias e noites, em que a saudade vai se restringir somente a horas, e não a dias e semanas como infelizmente é nesse momento. E olhar pra você nesse instante mágico, é tudo o que eu queria agora, te dar parabéns sem precisar dizer nada, e te agradecer, por estar comigo, por acreditar nos nossos planos e junto a mim torná-los realidade a cada dia que passa dessa nossa vida linda, que só está no começo. Parece que eu te conheço a tanto tempo, parece que eu sinto tanto a sua falta como se eu tivesse nascido ao teu lado e lá tivesse permanecido desde sempre, e eu te sinto tanto aqui, mais até do que sinto meu coração, que é seu, bater dentro de mim a todo instante. Sabe amor, eu estou tão feliz por você, pelo nosso amor, por tudo que você me proporciona... que tudo que eu tenho feito, e ainda vou fazer será imensa-mente pouco pra agradecer, mais eu não me importo com isso, porque eu tenho a vida toda pra te agradecer... é apenas o teu 2º aniversário junto de mim... apenas um dos momentos lindos do nosso começo, onde o meio está próximo... você sabe disso, nossos sonhos são bem mais que isso, porque eles são planos e planos sempre virão realidade, e o que me alegra é saber que não vai ter fim... não pra mim. Você é unica, insubstituivel e eu vou levar você comigo não importa qual for a circunstanciais... E uma coisa eu te prometo, quando nós formos nos casar eu vou mudar o texto do padre, SIM, porque ele estaria mentindo quando dissesse : ate que a morte as separe, ao invés disso ele dirá: até que uma força maior em separe em carne... PORQUE DESSA MUDANÇA ? é simples, porque o meu espírito está ligado ao teu, a minha alma te pertence, e eu sei que eu vou te amar mesmo depois que meu coração não bater mais... O fim vai representar o recomeço, e assim será... porque eu quero eu sonho que seja, e quando agente deseja muito e esse desejo é puro, dificilmente ele não se constitui *.A Poliana, eu estou chorando agora sabe? e é de felicidade é de alegria, é de tanto amor. E eu quero que você saiba, hoje e sempre que eu sou imensa-mente grata a você, por me permitir estar ao seu lado, por ter tido paciência, e acreditado no nosso amor tanto quanto eu acredito.

EU te amo, e PARABÉNS, não só pelo teu dia... mas ta
mbém por quem você é, pela luz que eu vejo em você, por você ser a minha força, e o meu exemplo de pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário