segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Os nossos 4 dias *;


Foram 4 dias com você, só mais 4 dias lindos desse nosso 1 ano e 4 meses juntas. Os 4 dias mais esperados, mais sonhados... Estava realmente precisando de você por perto, pra recuperar minhas forças, pra poder dizer EU TE AMO olhando nos teus olhos, dormir e acordar com você do lado, fazer com você as coisas mais bobas e mais simples, que se tornam lindas e muito importantes quando você está junto. As suas caretas, seus trejeitos, sua forma de pensar, seu jeito diferente do meu. São tantas coisas admiráveis em você, é tanto amor carinho respeito, é tanta vontade de nunca mais ficar longe, que dói muito ter de dizer tchau pra você. A minha vida junto com a sua é mais interessante, assim é mais fácil de se viver, e nada é mais tão meu a ponto de eu nao ver você até nas mínimas coisas, porque não existe mais nada que me pertença que não seja seu tbm, porque eu sou sua e todas as minhas coisas, agora são as nossas coisas. Assim como a sua vida é A MINHA VIDA, os seus sonhos são meus sonhos também, eu vou com você pra onde quer que você precise ir, e eu vou acreditar em todos os nossos sonhos e planos por mais mirabolante que eles possam ser. Eu vou viver os meus dias, de uma forma diferente e ao invés de chorar de saudade de você, eu vou abrir um sorriso ao lembrar que você existe, eu vou agradecer todos os dias por ter conhecido você, por ter ganhado seu amor e seu respeito, por não ser mais sozinha nesse mundo, e principalmente pedir pra que eu viva o bastante pra poder te fazer a garota mais feliz.

Eu te amo menina ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário